CBF define arbitragem para a estreia da Aparecidense na Série C
Jovem árbitro paulista, de 23 anos, fica responsável pela primeira partida da terceira divisão do Campeonato Brasileiro
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Logo o primeiro duelo da competição, será o da Aparecidense, único representante goiano no torneio. O Camaleão vai visitar o Ypiranga-RS, vice-campeão gaúcho, neste sábado (9), às 11h (horário de Brasília), no estádio Colosso da Lagoa.
O responsável por essa partida será o jovem árbitro paulista Matheus Delgado Candançan, de 23 anos. Recentemente ele foi o responsável pela partida entre Palmeiras e Corinthians pela primeira divisão do Campeonato Paulista. Também nesta temporada, ele esteve no duelo entre Palmeiras e São Paulo pela semifinal da Copa São Paulo, onde foi encontrada uma faca no gramado e ele optou por não encerrar o jogo naquele momento.
Além do árbitro Matheus Candança, ele será auxiliado por Alberto Poletto Masseira (SP) e Rodrigo Meirelles Bernardo (SP). O quarto árbitro é local, será Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS). Essa será a primeira participação da Aparecidense da história na Série C, após o título da quarta divisão no último ano, enquanto o Ypiranga-RS ficou em quinto na última edição.