Copa do Brasil

CBF define arbitragem para duelo entre Atlético Goianiense e Corinthians

Jogos de ida das quartas de final acontecem nesta semana e as equipes de arbitragem foram divulgadas

Marcelo de Lima Henrique, árbitro brasileiro
Marcelo de Lima Henrique irá apitar o jogo do Goiás contra o Cuiabá. Foto: Cesar Greco - Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a arbitragem dos duelos de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O único representante goiano, o Atlético Goianiense, vai enfrentar o Corinthians buscando uma vaga na semifinal. A primeira partida será em Goiânia e a volta em São Paulo. Para o confronto desta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, a maior entidade do futebol nacional divulgou os responsáveis dentro de campo do jogo.

Marcelo de Lima Henrique, de 50 anos, árbitro da Federação do Ceará, comanda a partida entre Atlético Goianiense e Corinthians. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa/RJ) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE). O árbitro de vídeo será Adriano Milczvski (PR), com o auxílio de Luciano Roggenbaum (PR). O duelo de volta acontece apenas no dia 17 de agosto, também em uma quarta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Atlético Goianiense volta a reencontrar o Corinthians na Copa do Brasil após o duelo entre as equipes na última edição. Naquela oportunidade, o Dragão levou a melhor no agregado e avançou. Neste ano, os times já se enfrentaram uma vez, pela Série A do Campeonato Brasileiro, e os paulistas levaram a melhor dentro do estádio Antônio Accioly, por 1 a 0.