CBF define arbitragem para os duelos de Atlético Goianiense e Vila Nova na Série B
Rubro-negro vai enfrentar o Sport, enquanto o Colorado terá o Londrina pela frente
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para os primeiros jogos da 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois representantes goianos irão realizar as primeiras partidas, com o Vila Nova recebendo o Londrina no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto o Atlético Goianiense vai visitar o Sport, na Ilha do Retiro.
Os dois clubes vão entrar em campo nesta sexta-feira (10), mas o primeiro será o Vila Nova. O Colorado vai receber o Londrina, no OBA, às 19h (horário de Brasília). Para essa partida, o árbitro será Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), que será auxiliado por Michael Correia (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ). O VAR será responsabilidade de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN).
O Atlético Goianiense, que também joga na sexta, entra em campo na sequência do Colorado, às 21h30. Diante do Sport, na Ilha do Retiro, o confronto será comandado por Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ). Ele irá contar com o auxílio de Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). O VAR será Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ).
Ainda sobre a partida entre Atlético Goianiense e Sport, a diretoria do clube goiano não viu com bons olhos a escolha pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães. Apesar do escudo Fifa, o que o Mais Goiás apurou é que o Dragão se sentiu prejudicado nos dois últimos jogos, diante do Vila Nova e Novorizontino, e esperava um nome diferente, entendendo que o escolhido é considerado “caseiro”.