Atlético e Vila

CBF define arbitragem para os jogos dos times goianos na Série B

Atlético Goianiense e Vila Nova entram em campo pela segunda divisão

João Vitor Gobi será o árbitro responsável pela partida entre Atlético Goianiense e Juventude. Foto: Arquivo pessoal

Apenas três clubes goianos seguem com calendário ativo dentro do Campeonato Brasileiro. Com as eliminações de Anápolis e Aparecidense na Série D e Série C, ainda entram em campo pelas duas primeiras divisões: Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova. Destes clubes, apenas o Esmeraldino não vai jogar neste fim de semana, devido a paralisação da Série A pela Data Fifa. Enquanto isso, o Colorado e o rubro-negro jogam normalmente.

O primeiro a entrar em campo será o Vila Nova, que joga já nesta sexta-feira (8). O Colorado vai encarar o Ituano, no estádio Novelli Júnior, às 18h (horário de Brasília). A arbitragem para o confronto será de José Mendonça da Silva Júnior (PR), com auxílio de Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR). O VAR será Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

O Atlético Goianiense entra em campo no próximo domingo (10), quando vai receber o Juventude no estádio Antônio Accioly, às 15h45. A arbitragem será responsabilidade de João Vitor Gobi (SP), com Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP) que serão os assistentes. O árbitro de vídeo será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN).

Três jogos já aconteceram pela 27ª rodada da Série B. O Guarani venceu a Chapecoense fora de casa, o Ceará bateu o Londrina e o Tombense superou o ABC. Com esses resultados, o Vila Nova está na 7ª colocação, com 42 pontos, um a mais que o Atlético Goianiense, que foi ultrapassado pelo Ceará e com isso caiu para o 9º lugar.