Campeonato Brasileiro

CBF define arbitragem para os jogos dos times goianos nesta rodada

Atlético Goianiense entra em campo nesta sexta-feira (6), enquanto Goiás e Vila Nova jogam neste sábado (7)

Árbitro Raphael Claus, Fifa de SP
Raphael Claus será o árbitro da partida entre Juventude e Atlético Goianiense. Foto: Cesar Greco

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para os confrontos que acontecem nesta rodada pela Série A e Série B do Campeonato Brasileiro, que conta com representantes goianos. O Atlético Goianiense entra em campo para receber o Ituano no estádio Antônio Accioly, enquanto o Goiás também atua na capital goiana diante do Bahia, no estádio Hailé Pinheiro, além do Vila Nova que vai visitar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro.

O primeiro a entrar em campo será o Atlético Goianiense. Nesta sexta-feira, o rubro-negro recebe o Ituano, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O árbitro da partida será Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG), com o auxílio de Marcyano da Silva Vicente (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG). O VAR será Wagner Reway (VAR-FIFA/PB).

No sábado (7), o primeiro a jogar será o Goiás, que vai receber o Bahia, no estádio Hailé Pinheiro, às 16h. A arbitragem será de Raphael Claus (FIFA/SP), que contará com Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) como assistentes. O VAR será responsabilidade de Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP).

Logo na sequência, às 18h, o Vila Nova entra em campo quando irá visitar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro. A arbitragem será de Felipe Fernandes de Lima (MG), que irá contar com o auxílio de Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Magno Arantes Lira (MG). O árbitro de vídeo será Philip Georg Bennett (RJ)