Campeonato Brasileiro

CBF define arbitragem para os jogos dos times goianos neste fim de semana

Aparecidense e Vila Nova entram em campo no sábado, enquanto Goiás joga no domingo e Atlético Goianiense apenas na segunda

Edina Alves Batista será a árbitra na partida entre Atlético Goianiense e Internacional, no Accioly. Rodrigo Corsi - FPF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta sexta-feira (16) a equipe de arbitragem para os duelos das equipes goianas nos próximos dias. Enquanto Aparecidense e Vila Nova entram em campo no sábado, enquanto Goiás joga no domingo e Atlético Goianiense será o último a entrar em campo, apenas na segunda-feira.

No sábado (17), o primeiro time goiano a entrar em campo será a Aparecidense pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Camaleão vai receber o Volta Redonda no estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 15h (horário de Brasília). O árbitro será Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Marconi Helbert Vieira (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG), enquanto o VAR será Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

Também no sábado, mas às 16h30, o Vila Nova entra em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre vai visitar o Brusque, no estádio Augusto Bauer, e o duelo será comandado por Marcelo de Lima Henrique (CE). Os auxiliares serão: Renan Aguiar da Costa (CE) e Rener Santos de Carvalho (AC). O árbitro de vídeo fica na responsabilidade de Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ)

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás entra em campo no domingo (18), às 11h, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. O duelo será comandado pelo árbitro José Mendonça da Silva Junior (PR), com auxílio de Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR). O VAR será Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).

Na segunda-feira (19), o Atlético Goianiense recebe o Internacional, às 20h, no estádio Antônio Accioly. A árbitra será Edina Alves Batista (FIFA/SP), com as auxiliares Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP), enquanto o árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ).