Três Clubes

CBF define arbitragem para os jogos dos times goianos no Campeonato Brasileiro

Enquanto Atlético Goianiense e Vila Nova entram em campo no domingo, Goiás encerra a rodada da Série A na segunda-feira

Yuri Elino Ferreira da Cruz será o árbitro da partida entre Vila Nova e Chapecoense. Foto: Jhonathan Jeferson - FutRio

Os três representantes goianos seguem suas respectivas preparações para voltar aos gramados nos próximos dias. Enquanto Atlético Goianiense e Vila Nova vão jogar no domingo (1) pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás vai encerrar a rodada da Série A. Para todos os confrontos, a CBF determinou a escala de arbitragem.

O primeiro time goiano a entrar em campo será o Vila Nova, que vai receber a Chapecoense. O duelo acontece neste domingo, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada. Para esse confronto, o árbitro será Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), com o auxílio de Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ). O VAR será Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

No mesmo dia e logo na sequência, às 18h, o Atlético Goianiense vai visitar o Ceará na Arena Castelão. Em um confronto que pode aproximar o rubro-negro do G4, o árbitro será o experiente Luiz Flavio de Oliveira (SP). Os assistentes serão Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). O VAR será responsabilidade de Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR).

Por fim, o Goiás não entra em campo no fim de semana, já que só vai jogar na segunda-feira. O Esmeraldino vai visitar o líder Botafogo, às 20h, no estádio Nilton Santos. O árbitro será Braulio da Silva Machado (FIFA/SC), que contará com Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Thiaggo Americano Labes (SC) como assistentes. O VAR será Rafael Traci (VAR-FIFA/SC).