Série B

CBF define escala de arbitragem para jogos de Goiás e Vila Nova contra times paulistas

Esmeraldino vai encarar o Santos, enquanto Colorado terá o Mirassol pela frente

Marcelo de Lima Henrique será o responsável pelo duelo entre Goiás e Santos. Foto: Cesar Greco

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para os jogos válidos pela 30ª rodada da Série B. Goiás e Vila Nova, os representantes goianos na competição, vão entrar em campo diante de adversários paulistas. O Colorado volta ao G4 em caso de vitória, enquanto o Esmeraldino quer um triunfo para seguir sonhando com uma vaga na Série A de 2025.

O primeiro a entrar em campo será o Vila Nova, que tem o Mirassol como adversário neste sábado (5), às 18h (horário de Brasília), no estádio Municipal de Mirassol. A partida vale a volta ao G4 para o Colorado. Para esse duelo, a arbitragem será de Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), que terá o auxílio de Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS). O VAR será Wagner Reway (VAR-FIFA), de Santa Catarina.

O Goiás entra em campo apenas na segunda-feira (7), no encerramento da rodada, quando recebe o Santos, no estádio Hailé Pinheiro, às 21h. A partida será responsabilidade de Marcelo de Lima Henrique (RJ), que vai contar com Renan Aguiar da Costa (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE) como assistentes, além de Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) no VAR.

O Vila Nova começou a rodada na quinta colocação, com 46 pontos somados, um atrás do próprio Mirassol, que abre o G4. O Goiás, por sua vez, ocupa o 12 lugar, com 38 pontos, mas ainda tem uma partida a menos que os demais adversários.