CBF vai prestar homenagem a Silvio Santos com um minuto de silêncio antes dos jogos no Brasileirão
O apresentador estava internado em um hospital particular na capital desde o início do mês
A notícia da morte de Silvio Santos afetou a todos os brasileiros que já assistiram e acompanharam o comunicador ao longo de tantas décadas na TV brasileira. Apesar do foco no entretenimento, o dono do SBT também receberá uma homenagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) neste fim de semana. Todos os jogos organizados pela competição vão prestar um minuto de silêncio por conta do Senor Abravanel.
“Lamento profundamente a partida do Silvio Santos. É uma tradição na minha família acompanhar aos domingos o Programa Silvio Santos. Vejo até hoje, apresentado agora pela filha dele. O Silvio Santos está na história da TV brasileira e foi também um dos grandes empresários do nosso país”, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
O apresentador estava internado em um hospital particular na capital desde o início do mês. Ele foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandava desde 1963, e do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, que entrou no ar em 1981.
“Faremos um minuto de silêncio em todos os jogos do futebol brasileiro nesta rodada em homenagem à memória do apresentador. Gostaria também de enviar minhas condolências aos familiares, amigos e fãs do Silvio Santos”, completou Ednaldo Rodrigues.