Chef da “carne de ouro” incomoda jogadores por fotos e vídeos com taça da Copa do Mundo
O chef turco Nusret Gökçe, que é conhecido pela carne de ouro e pelo jeito que joga o sal, esteve no campo após o título da Argentina
Palco da decisão da Copa do Mundo, o gramado do estádio Lusail, em Doha-CAT, foi o local em que os argentinos celebraram o título da principal competição do futebol. Em meio aos jogadores que receberam os familiares e posaram para fotos e vídeos, esteve o chef turco Nusret Gökçe, conhecido pela carne folheada a ouro e pelo jeito peculiar de salgar os alimentos. Ele recebeu diversos jogadores durante o período no Catar, como a seleção da Argentina e Brasil.
Nusret Gökçe irritou Lionel Messi ao perseguir o camisa 10 e tentar em mais de uma oportunidade uma foto com o jogador, até que conseguiu. Outros atletas como Di Maria, Dybala, Otamendi, Mac Allister, Armani, Lisandro Martínez, Paredes e Cristian Romero também pararam para atender o chef turco e posaram para registros com ele.
Além disso, ele aproveitou um descuido e segurou completamente sozinho a taça da Copa do Mundo, quebrando protocolos estabelecidos pela Fifa. O chef turco já havia sido alvo de polêmica quando recebeu jogadores da seleção brasileira e Ronaldo Fenômeno nos primeiros dias da Copa do Mundo por irem ao restaurante de Nusret Gökçe para degustar da famosa carne com ouro, avaliada em R$ 9 mil.