Campeonato Goiano

Classificado e podendo ter mudanças, Goiás recebe o Goianésia na Serrinha

Esmeraldino pode contar com estreia na zaga para duelo contra o Azulão do Vale

Juninho, volante do Goiás, será uma vez mais titular no meio-campo Esmeraldino. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Após ser o primeiro clube a confirmar vaga nas quartas de final do Campeonato Goiano, o Goiás possui três partidas em que pode realizar mudanças no time titular. Apesar disso, o Esmeraldino busca manter a primeira colocação, para ter vantagem de decidir como mandante no mata-mata. O Verdão vai encarar o Goianésia na noite desta quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro.

Goiás

Classificado e com a primeira colocação geral, o Goiás de Zé Ricardo acumula números interessantes na competição, pois possui o melhor ataque (juntamente com o Atlético-GO) e a melhor defesa. O Esmeraldino planeja manter o bom momento, além de saber da importância de ter a vantagem de decidir como mandante no mata-mata, o que aconteceu nas últimas temporadas.

Para essa partida, o treinador Zé Ricardo pode promover a estreia do zagueiro uruguaio Martin Rea, que já foi relacionado, mas ainda não entrou em campo. Outras mudanças também podem acontecer no sistema defensivo, já que Cristiano e Diego Caito podem ser as novidades nas vagas de Weverton e Sander, nas duas laterais.

Goianésia

Sob o comando de Luan Carlos, apesar do bom início na competição, o Goianésia vem de quatro jogos consecutivos sem vencer, com duas derrotas e dois empates. Com 10 pontos, o Azulão do Vale abre a zona de classificação para a próxima fase e busca se manter no G8, pois tem como grande objetivo uma vaga na Série D de 2025. O treinador não terá nenhum desfalque por cartão para este duelo.

FICHA TÉCNICA
Goiás x Goianésia

Data: 14 de fevereiro, 2024
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO

Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Tiego dos Santos
VAR: Jefferson Ferreira

Goiás: Tadeu; Weverton (Diego Caito), Yan Souto, Edu (Martín Rea) e Sander (Cristiano); Wellington, Juninho e Iván Torres; Allano, Breno Herculano e Paulo Baya. Técnico: Zé Ricardo

Goianésia: Michael; Railon, Lucas Barboza e Anderson Sobral; Ferrugem, Vinícius, Gabriel Henrique, Zotti e Vinícius Paiva; Hiago e Luan Miguel. Técnico: Luan Carlos