Campeonato Goiano

Com a liderança do grupo em jogo, Anápolis recebe o Goiás no Jonas Duarte

Com o mesmo número de pontos, clubes voltam a se enfrentar e se um clube vencer, se isola na ponta

No primeiro turno, na Serrinha, o Anápolis venceu o Goiás por 2 a 1. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

As duas equipes que mais pontuaram no Campeonato Goiano, se enfrentam na noite desta quinta-feira (24). Anápolis e Goiás, que somam 17 pontos no grupo A, mais do que o Vila Nova que é o líder do grupo B, voltam a duelar no torneio estadual, mas desta vez no estádio Jonas Duarte, às 19h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pela penúltima rodada da fase de grupos.

No primeiro turno, o Anápolis venceu o Goiás na Serrinha pelo placar de 2 a 1. O Galo da Comarca busca retomar a ponta do grupo A, já que está atrás do Esmeraldino nos critérios de desempate. Para essa partida, o treinador Luís Carlos Winck volta a contar com o lateral-esquerdo Hugo Leonardo, que cumpriu suspensão na última rodada. O comandante espera contar com o faro artilheiro de Erick Bahia, que soma quatro gols na competição e marcou dois no jogo do primeiro turno.

Pelo lado Esmeraldino, a partida deve marcar a despedida de Glauber Ramos do comando interino. O clube confirmou a chegada de Paulo Autuori em Goiânia nesta quinta e ele terá uma reunião com o presidente Paulo Rogério Pinheiro para assinar como novo coordenador de futebol do clube. Com ele, deve chegar Bruno Pivetti para ser o novo treinador do Goiás. Se tudo ocorrer como esperado, ambos estarão em Anápolis acompanhando o jogo.

Dentro de campo, o Goiás também pode contar com a estreia de Luan. O jogador foi relacionado e deve começar no banco de reservas, mas pode ganhar seus primeiros minutos na temporada, visando principalmente a preparação para o jogo contra o Sousa-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Anápolis x Goiás

Data: 24 de fevereiro, 2022
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Adriano Mendes e Elivelton dos Santos
4º árbitro: Michelle Safatle

Anápolis: Jeferson; Marlon, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo; Batista, Wandinho e Stefano; Ariel, Kaique e Erick Bahia. Técnico: Luís Carlos Winck

Goiás: Tadeu; Maguinho, Da Silva (Everson), Reynaldo e Arthur; Caio Vinicius, Fellipe Bastos e Elvis; Apodi, Nicolas e Vinicius. Técnico: Glauber Ramos