DRAGÃO

Com a mudança de treinador, Igor Cariús ressalta que responsabilidade dos jogadores do Atlético-GO aumentou

O Atlético-GO volta à campo no sábado (2), onde irá enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão

Igor Cariús durante atividade no Atlético-GO. Foto: Bruno Corsino - ACG

Após a troca do comando técnico do Atlético-GO, o clube quer viver uma nova fase e retomar o caminho das vitórias, já são 5 jogos sem vencer na Série A. O lateral Igor Cariús destacou que a mudança de treinador pode ter os lados positivos, mas que também irá aumentar a responsabilidade dos jogadores em campo.

Quando há uma troca no comando, sabemos que temos de assumir nossas responsabilidades. A culpa não é só da comissão técnica, temos de assumir que não estamos vindo bem, fazendo jogos abaixo. Quando muda a comissão dobra a responsabilidade dos jogadores, nos lá dentro de campo temos de corresponder”, destacou Igor Cariús.

A mudança pode ser uma injeção de ânimo para os jogadores, principalmente para retomarem o bom futebol do começo da temporada, que encheu os olhos dos torcedores do Atlético-GO. Igor Cariús disse que para o grupo nunca faltou vontade em campo, mas que agora é hora de voltar a ter grandes atuações.

“O nosso time estava em uma evolução muito boa, mas chega um momento que a gente acaba oscilando. Sempre fomos um time aguerrido, com intensidade muito alta. A gente tem de voltar a ter aquela entrega do jogo, principalmente como foi no jogo contra o Cuiabá. Agora é mudar a página e focar nos próximos dias para enfrentar o Fortaleza”, completou.

Volta do público aos jogos do Atlético-GO

Na última terça-feira (28), a CBF liberou a presença de torcedores nos jogos da Série A e nas próximas rodadas, o Atlético-GO irá reencontrar com o torcedor. Porém, antes, o Dragão irá até a Arena Castelão para duelar contra o Fortaleza, no sábado (2). Para Igor Cairús será um grande duelo e a volta do torcedor vai dar um brilho a mais na partida.

“Ter o torcedor é um animo a mais, passou muito tempo por causa do Covid. Todos os jogadores gostam de jogar esses jogos. É algo diferente para nós, que estamos a mais de um ano sem torcida. Mesmo sendo a favor ou contra, todos os jogadores gostam de ver o estádio cheio”, concluiu o lateral.