Com a presença de arbitragem Fifa, FGF define escala para a nona rodada do Campeonato Goiano
Wilton Pereira Sampaio está escalado para o duelo entre Atlético Goianiense e Goiatuba
Na reta final da primeira fase, o Campeonato Goiano se prepara para a nona rodada, que será realizada entre quarta (14) e quinta (15), com seis jogos. A Federação Goiana de Futebol (FGF) definiu a escala de arbitragem para os duelos, que terá uma vez mais a presença do árbitro Wilton Pereira Sampaio, além dos assistentes Bruno Pires e Fabrício Vilarinho, que são da Fifa.
A rodada se inicia com o duelo entre Goiás e Goianésia, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília). O árbitro será o jovem Victor Lucas Pereira, auxiliado por Bruno Pires (Fifa) e Tiego dos Santos. O duelo irá contar com o VAR, que será Jefferson Ferreira, com Fabrício Vilarinho (Fifa) como AVAR.
Na sequência, às 20h30, a Jataiense recebe a Aparecidense, no estádio Arapucão. O comando será de Eduardo Tomaz, que terá André Severo e Bruno Borges como assistentes. Na quinta-feira, às 19h30, o Atlético Goianiense recebe o Goiatuba com o apito de Wilton Pereira Sampaio (Fifa), além do auxílio de Leone Carvalho e Adriano Mendes.
Também na quinta, às 19h30, o Vila Nova vai encarar o Morrinhos, no OBA. O árbitro será Breno Souza, que terá Cristhian Passos e Danilo Bonifácio como assistentes. Pouco mais tarde, às 20h, o Anápolis recebe o Iporá no estádio Jonas Duarte, sob o comando de Artur Morais, além de Tiago Gomes e Márcio Soares como assistentes. O VAR será André Luiz Castro, com Fabrício Vilarinho como AVAR.
O encerramento da rodada será no estádio Genervino da Fonseca, com o duelo entre Crac e Goiânia, às 20h30. A arbitragem será comandada por Osimar Moreira, além de Paulo César Almeida e Ricardo Prado como assistentes.