Com alterações, Jair Ventura define Atlético Goianiense para jogo da Copa do Brasil
Entre as novidades, Vagner Love será uma vez mais o camisa 9 do rubro-negro no ataque
O Atlético Goianiense encerra na tarde desta terça-feira (21) a sua preparação para o jogo contra o Brusque-SC, pela terceira fase da Copa do Brasil. O rubro-negro tem a vantagem, já que venceu o primeiro confronto por 1 a 0, na Arena Joinville, e pode até mesmo empatar que estará classificado. O duelo acontecerá no estádio Antônio Accioly, nesta quarta (22), às 19h (horário de Brasília), e o treinador Jair Ventura deverá realizar mudanças no time titular.
Para essa partida, Jair Ventura irá contar com praticamente força máxima, sendo Yony Gonzalez e Campanharo as exceções. O treinador terá o retorno de Derek e Emiliano Rodriguez, ambos que sofreram com um incômodo muscular nos últimos dias, mas serão apenas opções no banco de reservas, pois Vagner Love será o titular. A mesma situação vale para Roni, o volante também ficará entre os suplentes.
Entre os titulares, as novidades ficam por conta de Maguinho, Rhaldney e Vagner Love. O meia-atacante Luiz Fernando, que está suspenso de quatro jogos na Série A, fica à disposição normalmente na Copa do Brasil. Jair Ventura irá utilizar um novo esquema e desta vez com três volantes, mantendo Lucas Kal e Gabriel Baralhas, que atuaram juntos diante do Cruzeiro.
Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Brusque é: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Vagner Love e Luiz Fernando.