Futebol de Base

Com apenas 15 anos, Darlan fala sobre experiência diferente no Sub-20: “Nunca imaginei isso”

Atacante tem dois gols na Copa Goiás Sub-20 e fez sua estreia no Brasileiro da categoria, batendo recorde

O Goiás sofreu um duro golpe e de virada na Copa do Brasil Sub-20. A equipe esmeraldina acabou perdendo por 3 a 2 para o Bahia, em casa e agora decidirá na próxima quarta-feira (6), às 16 horas, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Apesar da derrota para o Bahia, um feito inédito no clube. Darlan entrou na reta final e bateu o recorde de jogador mais jovem a vestir a camisa do Goiás em uma competição de base nacional. Com apenas 15 anos, ele falou do resultado negativo.

“Dá para reverter e vamos trabalhar essa semana para chegarmos fortes e firmes e irmos para lá fazermos um bom jogo para conseguirmos a vitória e a classificação”, ressaltou o atacante.

Ele estreou na Copa do Brasil, mas na Copa Goiás Sub-20, já são dois jogos e dois gols marcados, em uma categoria cinco anos mais velha que ele. Ele falou dessa sensação de tão novo estar com os garotos ‘mais velhos’ e agradeceu a comissão.

“Muito feliz por ter marcado esses dois gols no Sub-20, pela Copa Goiás. Tem sido uma experiência muito diferente, porque nunca imaginei jogar nessa categoria como titular. Agradeço muito a comissão técnica por ter depositado essa confiança em mim para eu poder entregar o meu melhor”, concluiu Darlan.

Darlan deve entrar em campo neste sábado (2), em jogo válido pela 11ª rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17. A equipe esmeraldina enfrenta a Aparecidense, às 15h30, no CT Edmo Pinheiro.