Com apenas um jogo disputado, Pedro Paulo acerta rescisão com Atlético Goianiense
Goleiro entrou em campo apenas no duelo contra o Grêmio Anápolis e seu destino deve ser o Caxias
Mesmo com o fechamento da janela de transferências para a Série A e Série B na última semana, o Atlético Goianiense segue se movimentando, mas desta vez com saída e não mais chegada. O goleiro Pedro Paulo, de 24 anos, se despediu do rubro-negro através das redes sociais e anunciou que está deixando o clube onde disputou apenas uma partida oficial. O atleta está em negociações com o Caxias-RS, que irá disputar a Série D.
Contratado em agosto de 2022, após a lesão de Ronaldo, ele chegou juntamente com Diego Loureiro e não teve oportunidades de jogar naquela temporada. No início deste ano, ele participou da estreia do Atlético Goianiense no Campeonato Goiano, quando enfrentou o Grêmio Anápolis fora de casa. Apesar da goleada do Dragão por 4 a 1, sua atuação ficou abaixo e desde então ele não entrou mais em campo.
Recentemente o Caxias-RS, que foi vice-campeão do Campeonato Gaúcho, e que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro demonstrou interesse em Pedro Paulo. Com a vontade de jogar mais, o goleiro acertou a rescisão do contrato com o Atlético Goianiense e agora tem caminho livre para acertar com o clube que agora será comandado pelo ex-jogador Tcheco, após a saída de Thiago Carvalho.
O que facilitou o Atlético Goianiense a atender o pedido e liberar Pedro Paulo foi a contratação do jovem Denivys Jr. O goleiro que estava no Athletic chegou em definitivo ao rubro-negro após rescindir com o Cruzeiro. Visto como um atleta de muito potencial, além de ter em seu elenco o titular Ronaldo e também Diego Loureiro e o jovem Márcio Defendi, o Dragão aceitou a rescisão.