Campeonato Goiano

Com apenas um jogo, Lucas Oliveira deixa o comando do Morrinhos

Treinador ficou apenas quatro dias no clube, mas deixa Tricolor dos Pomares por desentendimento com atleta

Lucas Oliveira deixou o comando do Morrinhos com menos de uma semana no clube. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Mais uma troca no comando técnico de um clube do futebol goiano, porém um caso diferente dos últimos vistos. Lucas Oliveira, que já havia trabalhado no Morrinhos, deixou a equipe após comandar o Tricolor dos Pomares em apenas um jogo, no empate diante do Anápolis, e quatro dias trabalhados. Um desentendimento antigo com um jogador teria sido o fim da relação curta.

A relação desgastada do treinador com Marquinho, lateral-esquerdo, aconteceu durante a passagem de ambos na Anapolina, no fim de 2023. Lucas Oliveira e o jogador trocaram acusações nas redes sociais. O técnico acabou sendo demitido após a estreia da Xata na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano e o atleta também saiu pouco tempo depois.

“Na minha negociação com eles eu disse que não viria se ele (jogador) estivesse e me garantiram que iriam mandar ele embora. Cheguei na sexta-feira e ele não estava, mas hoje (segunda) ele voltou e então a diretoria quis fazer uma reunião para amenizar e permanecer ambos. Eu disse que não foi o que combinamos e que eles teriam que decidir. Conversaram com o grupo, os jogadores que são amigos dele quiseram a permanência. Então estou indo embora”, disse Lucas Oliveira.

Com isso, o Morrinhos segue a sua luta contra o rebaixamento e agora inicia a procura por um novo técnico. O Tricolor dos Pomares é o primeiro clube fora do Z2, com oito pontos conquistados, e volta aos gramados nesta próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, às 20h30 (horário de Brasília).