Com apenas um jogo, Lucas Oliveira deixa o comando do Morrinhos
Treinador ficou apenas quatro dias no clube, mas deixa Tricolor dos Pomares por desentendimento com atleta
Mais uma troca no comando técnico de um clube do futebol goiano, porém um caso diferente dos últimos vistos. Lucas Oliveira, que já havia trabalhado no Morrinhos, deixou a equipe após comandar o Tricolor dos Pomares em apenas um jogo, no empate diante do Anápolis, e quatro dias trabalhados. Um desentendimento antigo com um jogador teria sido o fim da relação curta.
A relação desgastada do treinador com Marquinho, lateral-esquerdo, aconteceu durante a passagem de ambos na Anapolina, no fim de 2023. Lucas Oliveira e o jogador trocaram acusações nas redes sociais. O técnico acabou sendo demitido após a estreia da Xata na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano e o atleta também saiu pouco tempo depois.
“Na minha negociação com eles eu disse que não viria se ele (jogador) estivesse e me garantiram que iriam mandar ele embora. Cheguei na sexta-feira e ele não estava, mas hoje (segunda) ele voltou e então a diretoria quis fazer uma reunião para amenizar e permanecer ambos. Eu disse que não foi o que combinamos e que eles teriam que decidir. Conversaram com o grupo, os jogadores que são amigos dele quiseram a permanência. Então estou indo embora”, disse Lucas Oliveira.
Com isso, o Morrinhos segue a sua luta contra o rebaixamento e agora inicia a procura por um novo técnico. O Tricolor dos Pomares é o primeiro clube fora do Z2, com oito pontos conquistados, e volta aos gramados nesta próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, às 20h30 (horário de Brasília).