Com apenas uma vitória, Jataiense troca o comando técnico para Divisão de Acesso
Com cinco pontos em seis jogos, clube tenta retomada na competição sob comando de Wladimir Araújo
Restando uma rodada para encerrar o primeiro turno da Divisão de Acesso, a Jataiense optou por realizar mudanças na comissão técnica. Com cinco pontos conquistados, em seis jogos realizados, a equipe anunciou a saída do treinador Edson Silva e também do preparador físico Leandro Neto, enquanto acertou a chegada de Wladimir Araújo, que começou a competição no comando do Santa Helena.
A Jataiense venceu apenas um jogo e é o primeiro clube fora da zona do rebaixamento na Divisão de Acesso. A equipe está à frente apenas do Jaraguá, que não pontuou, e também do Santa Helena, nos critérios de desempate. A Raposa do Sudoeste vai encerrar o primeiro turno contra o lanterna, Jaraguá, fora de casa. O duelo será na próxima terça-feira (12), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Amintas de Freitas.
A saída de Edson Silva foi comunicada através das redes sociais da Jataiense, assim como do preparador físico Leandro Neto. A procura por um novo treinador foi rápida e o nome de Wladimir Araújo chegou a um consenso na diretoria, que já estava trabalhando na competição pelo Santa Helena. O novo comandante já começa a trabalhar nesta terça-feira (5) de olho na próxima rodada.