Com as duas equipes no Z4, Goiás e Coritiba se enfrentam no Couto Pereira
Esmeraldino não pode deixar a zona do rebaixamento nesta rodada, mas tenta quebrar sequência ruim
Em meio a luta contra o rebaixamento, duas equipes que estão na zona do rebaixamento se enfrentam na noite deste domingo (5). Coritiba e Goiás irão duelar no estádio Couto Pereira, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 18h30 (horário de Brasília) e irá colocar o time paranaense, que está em 19º com 23 pontos, contra os goianos que ocupam o 18º lugar, com 32.
Mais próximo de sair da zona do rebaixamento do que seu adversário, o Goiás ainda não irá conseguir deixar o Z4 nesta rodada. O Esmeraldino está cinco pontos atrás do Cruzeiro, o 16º colocado, e tem como expectativa quebrar uma sequência que já dura quatro jogos consecutivos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas.
Para essa partida, o pressionado treinador Armando Evangelista irá contar com o retorno de Bruno Melo, que após suspensão, retorna na zaga no lugar de Sidimar. Além dessa alteração, o português pode optar pelo retorno de Sander na lateral-esquerda, na vaga de Hugo, enquanto Anderson Oliveira disputa um lugar no setor ofensivo com Allano.
Coritiba
Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o Coritiba vem realizando jogos em que ‘vende caro’ a derrota, como aconteceu diante do Santos e Grêmio. O Coxa chegou a vencer o Internacional, mas sua situação na tabela segue muito delicada, estando 14 pontos atrás do Cruzeiro. Para esse jogo, o treinador Thiago Kosloski não terá o argelino Slimani no ataque, já que cumprirá suspensão.
FICHA TÉCNICA
Coritiba x Goiás
Data: 5 de novembro, 2023
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastian Gomez; Marcelino Moreno, Robson e Garcez. Técnico: Thiago Kosloski
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano (Anderson Oliveira), Matheus Babi e Vinícius. Técnico: Armando Evangelista