Com atuação ruim, Vila Nova é goleado pelo Sampaio Corrêa e perde invencibilidade
Após 13 partidas, Tigre se apresenta mal e perde no Maranhão por 3 a 0, pela 35ª rodada da Série B.
A sequência de 13 partidas sem perder do Vila Nova chegou ao fim nesta quinta-feira (11). Pela 35ª rodada da Série B, o Tigre teve um desempenho ruim, com uma atuação sonolenta, e perdeu por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Maranhão.
Desde os primeiros instantes da partida, foi perceptível a diferença de intensidade entre as equipes. Após duas chegadas, o Sampaio Corrêa abriu o placar, logo aos 3 minutos, em chute de fora da área de Roney, desviado por Rafael Donato, o que tirou completamente Georgemy do lance. O atacante, inclusive, teve outras duas boas chances, assim como Ciel e Allan, enquanto o Vila Nova só chegou ao ataque com Diego Tavares.
A etapa final manteve o panorama e, nem mesmo as entradas de Tiago Real e Rafael Silva agregaram ofensivamente ao Tigre. Aos 13 minutos, Pimentinha recebeu de Léo Artur e chutou rasteiro de canhota da entrada da área para aumentar o placar: 2 a 0.
O segundo gol desanimou ainda mais os colorados, que nada apresentaram para mudar o panorama do jogo. Pelo contrário, deram ainda mais espaços e tranquilidade para o Sampaio, que ampliou. Aos 27, Pimentinha avançou com muita liberdade pela direita, cruzou da linha de fundo e, livre na área, Léo Arthur fechou a conta: 3 a 0.
Como ficam Vila Nova e Sampaio Corrêa?
O Tigre segue com 44 pontos, mas caiu três posições e agora está na 13ª colocação. O Vila Nova volta a campo às 18h de segunda-feira, 15, no Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vasco da Gama.
O Sampaio Corrêa, por sua vez, ultrapassa a equipe goiana, chegando aos 46 pontos, em décimo lugar. Também na segunda (15), às 18h, a Bolívia Querida visita o Náutico, nos Aflitos.