Com ausências e retornos, Jorginho define Atlético Goianiense para enfrentar o Corinthians
O rubro-negro recebe o time paulista neste sábado (4), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly
Buscando sua segunda vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense encerrou sua preparação para enfrentar o Corinthians. O rubro-negro recebe o time paulista neste sábado (4), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Para esse duelo, todos os ingressos disponibilizados foram adquiridos e o Dragão terá lotação máxima.
Para essa partida, o treinador Jorginho não conta com dois jogadores. Além de Dudu, que segue fazendo o tratamento para a lesão ligamentar que sofreu no pé esquerdo, Hayner está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem os dois laterais de origem pelo lado direito, Édson Fernando será o titular na posição, de maneira improvisada.
Apesar disso, o treinador conta com o retorno de Édson, experiente volante que vem atuando como zagueiro. O atleta não enfrentou o Internacional por estar suspenso. Além dele, quem também esteve fora e retorna é o meia-atacante Luiz Fernando, que se recuperou de uma contratura muscular.
Além da mudança forçada na lateral pelo lado direito, Jorginho vai fazer uma mudança na zaga. Édson entra no lugar de Wanderson e vai fazer dupla de zaga com Ramon. Baralhas será mantido no meio-campo, assim como Airton no ataque.
Com isso, o provável Atlético Goianiense será: Ronaldo; Édson Fernando, Ramon, Édson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Diego Churin e Airton.