TIGRÃO

Com chapas definidas, Vila Nova terá aclamação de Hugo Jorge Bravo e Décio Caetano para comandar o clube nos próximos anos

Na atual gestão, o Vila Nova já chegou em 4 finais, 3 nacionais e uma estadual

Hugo Jorge Bravo. Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova

Na última terça-feira (7) foi encerrado o prazo de inscrição das chapas para concorrer a presidência do executivo e do conselho deliberativo no Vila Nova no Biênio 2022/23. Com apenas uma chapa para cada, o Tigrão terá a aclamação dos atuais gestores colorados, Hugo Jorge Bravo e Décio Caetano.

Na presidência executiva, apenas a chapa “Por um Vila grande”, que é encabeçada por Hugo Jorge Bravo, se inscreveu. Além do atual gestor colorado, a chapa conta com Fábio Brasil, vice-presidente, Leandro Bittar, 2º vice-presidente, e Vinícius Cirqueira, vice-presidente de finanças. A aclamação da direção está marcada para o próximo dia 17.

Para o Conselho Deliberativo, também apenas a chapa “União Vila Nova” se inscreveu. Ela é composta pelo presidente Décio Caetano, o vice-presidente Daniel de Paula, o secretário Marcos Aurélio Tavares e o suplente Alan Sebastião. A reunião para aclamação será no dia 13 de dezembro.

Quais as conquistas da atual diretoria do Vila Nova?

Os atuais presidentes assumiram o colorado em 2019, com a missão de levar o time para a Série B do Brasileirão novamente. Com Hugo Jorge Bravo e Décio Caetano, o colorado conseguiu não apenas o acesso, mas também o título da Série C de 2020. Nesta temporada, a equipe também fez uma boa campanha na segundona e terminou na 9ª colocação.

Sob o comando da atual gestão, o colorado também chegou em quatro finais. Além do Brasileiro Série C, o Vila Nova foi para a final do Brasileiro de Aspirantes, no qual foi derrotado pelo Ceará, e chegou na decisão do Goianão 2021, a qual perdeu para o Grêmio Anápolis. A outra decisão é a da Copa Verde, que o time irá enfrentar o Remo para definir o título.