Pode Sair

Com contrato até fim de 2024 no Atlético Goianiense, Sillas entra na mira de “vários clubes”

Sem muitas oportunidades no Atlético Goianiense, atacante ainda não tem a permanência assegurada

Com apenas dois jogos no Atlético Goianiense, Sillas pode estar de saída do Dragão. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Em meio a busca por reforços para a próxima temporada, o Atlético Goianiense recebe sondagens por atletas e precisa definir também quem fica e quem sai. O rubro-negro já viu nomes importantes como Shaylon, Gustavo Coutinho e Kelvin darem adeus ao clube neste mês de dezembro, e outros atletas com menos espaço, também estão na mira de outras equipes, como é o caso do meia-atacante Sillas, de 28 anos.

Com sondagens de vários clubes, como descreveu rapidamente o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, em contato com o Mais Goiás, o clube irá definir o futuro do jogador. Entre os times que buscam contar com Sillas, está o ABC, que foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Dragão não definiu se irá dar uma nova oportunidade ao atleta em 2024.

Contratado no meio da temporada, enquanto era o vice-artilheiro da Série C pelo São José, Sillas não conseguiu render o esperado no Atlético Goianiense. O meia-atacante teve poucas oportunidades e entrou em campo apenas duas vezes, na reta final contra o Guarani, ainda no primeiro turno, e no intervalo do duelo diante do Sampaio Corrêa.

Natural de Cajueiro-AL, Sillas passou pela base do Sete de Setembro-AL. Ao se profissionalizar, o meia-atacante defendeu os seguintes clubes: Boa Esporte, Campinense, Vitória da Conquista, Perilima, Santa Cruz, Retrô, Votuporanguense, Cabofriense, Madureira, Paraná, São José-RS e Atlético Goianiense.