Assistentes

Com craques de diversos países, árbitros goianos vão trabalhar em partida na Liga Saudita

Bruno Pires e Fabrício Vilarinho serão assistentes na partida entre Al-Hilal e Al Ettifaq

Fabricio Vilarinho e Bruno Pires, assistentes goianos, vão estar presentes em duelo na quarta rodada da Liga Saudita. Foto: Divulgação

Além dos craques de todo o mundo, a Liga Saudita vai importar até mesmo equipe de arbitragem. O duelo entre Al-Hilal e Al Ettifaq vai contar com um time brasileiro, incluindo dois assistentes goianos. Bruno Pires e Fabricio Vilarinho, da Federação Goiana, serão os auxiliares do árbitro Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina, para o confronto recheado de jogadores renomados. O VAR será José Claudio Filho, de São Paulo.

A partida entre Al-Hilal e Al Ettifaq vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 28 deste mês, pela 4ª rodada da Liga Saudita. A dupla goiana irá embarcar nos próximos dias em direção a Riade, na Arábia Saudita. O duelo acontecerá no Estádio Internacional Rei Fahd que tem capacidade para pouco mais de 68 mil pessoas. A bola vai rolar às 15h (horário de Brasília).

O duelo vai colocar frente a frente uma série de grandes jogadores. Pelo lado do Al-Hilal, que ainda não vai contar com a estreia de Neymar, tem: Bono, Koulibaly, Rúben Neves, Milinkovic-Savic, Michael, Malcom e Mitrovic, além do treinador Jorge Jesus. A informação sobre os árbitros goianos foi publicada inicialmente pelo Jornal Opção.

No Al Ettifaq, que é comandado pelo ex-jogador da seleção inglesa Steven Gerrard, o elenco conta com: Paulo Victor, Jack Hendry, Henderson, Moussa Dembele e Vitinho. Com dois jogos completados, o Al Ettifaq soma duas vitórias (Al-Nassr e e Al-Hazm), enquanto o Al-Hilal tem quatro pontos (venceu o Abha e empatou com o Al-Fayah).