Com Departamento Médico cheio, Goiás possui 5 desfalques para jogo contra o Atlético-MG
Os atacantes Vinícius e Luis Filipe, o lateral Hugo e os volantes Auremir e Caio Vinícius estão fora da partida contra o Atlético-MG
Além de driblar a má fase vivida pelo Goiás, o técnico Jair Ventura também terá vários problemas por ordem médica para o próximo jogo da equipe, diante do Atlético-MG, sábado (30),pelo Brasileirão. Ao todo, são 5 jogadores que estão no Departamento Médico do clube esmeraldino: os atacantes Vinícius e Luis Filipe, o lateral Hugo e os volantes Auremir e Caio Vinícius.
Vinícius, um dos principais jogadores do Goiás no ano, até se recuperou de uma lesão que o tirou das finais do Goianão, mas voltou a se machucar e agora o tempo de recuperação é de 30 dias. No duelo contra o Avaí, além de ter perdido a partida, o Goiás também perdeu duas opções para a equipe, o atacante Luis Filipe e o lateral esquerdo Hugo, tiveram problemas musculares e não devem ter condições de jogo para o compromisso contra o Atlético-MG.
Além dos três jogadores, os volantes Auremir e Caio Vinícius também se recuperam de lesões musculares. O primeiro machucou a panturrilha e o segundo está em tratamento da posterior da coxa esquerda.
Pela segunda vez no ano, o Departamento Médico do Goiás está congestionado. Na reta final do Goianão, o time também teve vários desfalques por lesões, como os atacantes Nicolas, Pedro Raul e Vinícius.