Com desfalques, Atlético enfrenta Santos na busca de encerrar jejum de vitórias
O Dragão soma 4 partidas sem vencer, são dois empates e duas derrotas
Para encerrar o jejum de vitórias no Brasileirão Série A, o Atlético entra em campo neste domingo (25), às 18h15, onde irá enfrentar o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em jogo válido pel 13ª rodada. O Dragão está em sua pior sequência na temporada, são 4 jogos sem vitória, dois empates (Sport e Juventude) e duas derrotas (Palmeiras e Cuiabá).
Com a sequência sem triunfos, o Dragão caiu para a 11ª colocação, com 15 pontos. Já o Santos, adversário deste final de semana também vive uma instabilidade e é o 10º colocado, com 16 tentos conquistados.
Além de jogar fora de casa, o Atlético também terá de superar algumas ausências no duelo diante do Peixe. Willian Maranhão foi expulso na última partida e o zagueiro Éder recebeu o terceiro cartão amarelo, assim, os dois estão suspensos. O técnico Eduardo Barroca é outra baixa no time, já que ele também recebeu o cartão vermelho na derrota para o Cuiabá, na última partida do clube.
Outra ausência é o lateral-esquerdo Igor Cariús, que vinha como titular, mas sofreu uma lesão e está fora. Porém Natanael, que esteve fora dos últimos jogos com um desconforto muscular pode retornar a equipe. O Atlético deve entrar em campo com a seguinte escalação. Fernando Miguel, Dudu, Oliveira, Wanderson, Natanael, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Arthur Gomes, André Luís, Janderson e Zé Roberto.
Pelo lado do Santos, o time de Fernando Diniz terá apenas um desfalque, o lateral Moraes, que pertence ao Atlético, mas o jogador está lesionado e não tem condições de jogo. O peixe deve ir a campo com o seguinte time. João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kayky, Felipe Jonatan, Camacho, Jean Mota, Carlos Sanchéz, Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.