Com dois de Alix, Atlético Goianiense volta a vencer o Goiânia e se classifica para a final
O rubro-negro levou a melhor por 3 a 1, com dois gols de Alix e um de Love, enquanto Lima descontou
O Atlético Goianiense é o primeiro finalista do Campeonato Goiano e segue em busca do tricampeonato estadual. O Dragão recebeu o Goiânia na noite desta segunda-feira (25) e voltou a vencer. O rubro-negro levou a melhor por 3 a 1, com dois gols de Alix e um de Love, enquanto Lima descontou, e se classificou para a decisão com um agregado de 6 a 3. O clube aguarda por Aparecidense ou Vila Nova.
Com a bola rolando, o Atlético Goianiense não demonstrou o mesmo erro dos primeiros minutos do jogo no Olímpico. Ligado desde o início, o rubro-negro aproveitou o bom público presente para pressionar e não dar chances ao Goiânia.
As jogadas trabalhadas de Jair Ventura entraram em ação. Logo aos 10 minutos, Shaylon cobrou falta na cabeça de Alix que mandou para o fundo da rede. Pouco depois, desta vez do outro lado do ataque atleticano, Shaylon cobrou novamente na cabeça de Alix e o zagueiro não deu chances ao Léo e ampliou o placar. Foi a 11ª assistência do camisa 10 e o quarto gol do defensor.
No segundo tempo, precisando do resultado, o Goiânia se lançou para o ataque e conseguiu descontar. Após um erro na saída do Atlético Goianiense, o volante Lima bateu cruzado e não deu chances a Ronaldo. Jair Ventura mudou o time e o Dragão voltou a ampliar. Luiz Fernando tocou para Baralhas no fundo que cruzou rasteiro e encontrou Vagner Love, o atacante com um desvio estufou a rede e marcou pela sexta vez no ano.