Arena Castelão

Com dois desfalques na zaga, Goiás encerra preparação para enfrentar o Fortaleza

Para a partida, o treinador Mário Henrique deve fazer apenas uma mudança em relação ao jogo diante do Grêmio

Apodi é um dos desfalques do treinador Mário Henrique. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

Rebaixado na última quinta-feira (30), o Goiás entra em campo agora pela Série A para cumprir tabela nesses dois jogos finais. O primeiro neste domingo (3), quando visita o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão.

Para a partida, o treinador Mário Henrique deve fazer apenas uma mudança em relação ao jogo diante do Grêmio. Por conta de forças contratuais, já que está emprestado pelo Fortaleza, o zagueiro Bruno Melo não pode atuar contra o Leão. Para seu lugar entra Sidimar, voltando a fazer dupla com Halter. Edu é outra opção.

Quem também desfalca na partida é Apodi. O jogador entrou na segunda etapa, recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Preocupa para o treinador esmeraldino é Palácios, que saiu com dores no ombro na derrota de 2 a 1 para o Grêmio. Para seu lugar, Matheus Babi pode voltar ao time titular.

O provável time titular do Verdão para a partida é: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Diego; Willian Oliveira, Morelli, Luís Oyama e Guilherme; Vinícius e Matheus Babi (Palacios).

Quem já vinha desfalcando e segue no departamento médico em Goiânia são: o lateral-esquerdo Hugo, com lombalgia, o volante Higor Meritão, com torção no tornozelo esquerdo, e o atacante João Magno, com lesão de ligamento no joelho direito.