Com dois representantes goianos, CBF detalha tabela da segunda fase da Série D
Anápolis e Crac se classificaram e iniciam mata-mata contra Itabuna-BA e Nova Iguaçu-RJ
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou as datas e horários da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Três times goianos entraram no torneio, sendo que dois avançaram, enquanto o Iporá acabou sendo eliminado na fase de grupos. Anápolis e Crac entram em campo diante de Itabuna-BA e Nova Iguaçu-RJ para tentar seguir na luta por uma vaga na Série C de 2025.
As duas equipes goianas entram em campo no próximo domingo (28). Devido às campanhas da primeira fase, o Crac vai atuar o primeiro jogo como mandante e irá decidir a vaga fora de casa, enquanto a situação do Anápolis é oposta, com o Galo da Comarca definindo como mandante, porém não terá o estádio Jonas Duarte, devido a um evento na cidade que irá utilizar o local, com isso, a equipe vai atuar no Annibal de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
O primeiro goiano a entrar em campo será o Anápolis, que vai visitar o Itabuna-BA, no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador. O Crac vai disputar o seu jogo uma hora depois, às 17h, quando recebe o Nova Iguaçu no Genervino da Fonseca, em Catalão.
Os jogos de volta acontecem na semana seguinte e os goianos jogam no sábado (3/8). O Crac vai visitar o Nova Iguaçu, às 15h, no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu-RJ. O Anápolis, por sua vez, vai utilizar o Annibal de Toledo, em Aparecida de Goiânia, para receber o Itabuna-BA, às 17h.