Com duas partidas fora de casa, Atlético Goianiense ficará quase uma semana longe de Goiânia
Rubro-negro tem decisão da Copa do Brasil pela frente e em seguida a última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano
O Atlético Goianiense se prepara para uma sequência longe de Goiânia. O rubro-negro tem nesta semana a decisão na primeira fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o União Rondonópolis em jogo único e na sequência encara o Crac, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano, onde disputa contra o Vila Nova a liderança do grupo B.
O elenco treinou na manhã desta segunda-feira (28) e realiza sua última atividade nesta terça-feira (1º) cedo no CT do Dragão. A delegação atleticana viaja no início da noite de terça para a capital mato-grossense. No dia seguinte, acontece uma atividade pela manhã no Centro de Treinamentos do Cuiabá e à tarde a viagem de ônibus para Rondonópolis, local do jogo de quinta-feira (03), que será no estádio Luthero Lopes, às 19h (horário de Brasília).
Depois da partida, o elenco atleticano retorna de ônibus até Cuiabá e no dia seguinte decola para Guarulhos, permanecendo até o próximo embarque que será no sábado pela manhã. De São Paulo, a delegação segue para Uberlândia-MG e de lá viaja de ônibus para Catalão. Na cidade do interior goiano, terá o último treinamento, antes do jogo de domingo (6), ainda sem horário definido, contra o Crac e após o duelo, retornará para Goiânia.
A grande novidade na lista de relacionados deve ficar por conta do meio-campista Baralhas. Recuperado de uma lesão muscular, o atleta também passou por uma cirurgia de desvio de septo, participou das últimas atividades com o grupo principal e deve ser relacionado. Apesar de ainda não ter condições de atuar os 90 minutos, o jogador pode participar no decorrer da partida.