Com dúvida na zaga e no meio-campo, Jair Ventura encerra preparação do Atlético-GO para final
Roni não participou das atividades em campo, enquanto Bruno Tubarão deixou penúltimo treino mais cedo
O Atlético Goianiense encerra sua preparação na manhã deste sábado (6) para a final do Campeonato Goiano. Com a vantagem, após ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, o rubro-negro vai receber o Vila Nova neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, valendo o título estadual. Para essa partida, Jair Ventura pode ter desfalques.
Minutos antes da bola rolar no primeiro jogo, o volante Roni sentiu um incômodo e precisou ser retirado do time titular. O atleta abriu espaço para Rhaldney, que atuou e foi elogiado, mas desde então, ele não treinou em campo e com isso dificilmente terá condições de atuar diante do Vila Nova.
Além de Roni, o lateral-direito Bruno Tubarão acabou deixando a atividade desta última sexta-feira (5) mais cedo. O atleta sentiu um incômodo e foi diretamente para o departamento médico e se tornou dúvida para a final. Caso ele não tenha condições de atuar, Jair Ventura irá promover a entrada de Maguinho no sistema defensivo.
Com isso, o provável Atlético Goianiense para enfrentar o Vila Nova é: Ronaldo; Bruno Tubarão (Maguinho), Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Emiliano Rodriguez e Alejo Cruz.