Com escalação alternativa, Vila Nova recebe equipe capixaba na estreia da Copa Verde
Tigre inicia terceira participação da sua história no torneio regional e busca título inédito.
Pela terceira vez na história, o Vila Nova participa da Copa Verde. O início da caminhada colorada na edição 2021 será nesta quinta-feira (21), a partir das 19h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, diante do Rio Branco de Venda Nova/ES, em confronto único, válido pelas oitavas de final.
Por ser um jogo único, em caso de empate, a definição do classificado vai para as penalidades. O Tigre terá uma escalação completamente alternativa. Nas duas participações anteriores na Copa Verde, o Vila Nova caiu nas quartas de final em 2016 (ano de estreia no torneio, contra o Gama) e nas semifinais de 2020 (diante do Brasiliense).
O Rio Branco, da cidade de Venda Nova, no Espírito Santo, vai fazer sua segunda partida na competição regional. Estreou eliminando o Interporto/TO, fora de casa, por 1 a0. Para o duelo em Goiânia, o Tricolor Serrano, que tem 76 anos de história, terá força máxima, após poupar alguns atletas no final de semana, pela Copa Espírito Santo.
Quais devem ser as escalações de Vila Nova e Rio Branco de Venda Nova?
A provável formação colorada tem: Fabricio; André Krobel (Lucas Mazetti), Xandão, Ricardo Silva e Bruno Colaço; Kallyl, Gustavo e Renan Motta; Cardoso, Pedro Júnior e Alan Grafite (Nico Maná).
Já a equipe capixaba, do técnico Rodrigo César, deve ir a campo com: Yuri; Douglas, Ferrugem, Rafael Olioza e Neto; Canário, Jonata, Gustavo Tonoli e Willian Bersan; Waschington e Jimmy.