Com expectativa sob retorno de Naninho, Vila Nova pode ter mais alterações para a final
Com a desvantagem no segundo jogo, Márcio Fernandes pode realizar mudanças na equipe titular
O Vila Nova encerra sua preparação neste sábado (5) de olho na final do Campeonato Goiano. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Colorado vai até o estádio Antônio Accioly, às 16h (horário de Brasília), diante do Atlético Goianiense para tentar conquistar o título estadual, o que não consegue desde 2005. Para essa partida, o treinador Márcio Fernandes deve realizar mudanças.
Precisando do resultado, Márcio Fernandes pode mexer em todos os setores do seu time titular. O treinador deve retornar Ruan Santos para a lateral-direita, como fez nos duelos diante do Goiás e com isso, Anderson Conceição retoma a titularidade para ser o parceiro de Quintero, enquanto Roberto completa o sistema defensivo.
No meio-campo, Luciano Naninho deve ser relacionado e pode aparecer entre os titulares. Ausente nas últimas partidas, o atleta voltou a treinar com os demais companheiros nesta semana e deve ser uma das novidades. Nesta temporada, ele disputou 13 jogos, sendo 10 como titular, e marcou quatro gols, além de três assistências.
No setor ofensivo, Marcio Fernandes pode abrir mão dos dois centroavantes: Henrique Almeida e Fernandão. Com isso, o treinador deve optar por um ataque ‘mais móvel’, com Alesson e Igor Bolt entre os titulares.
Com isso, o provável Vila Nova para enfrentar o Atlético Goianiense é: Dênis Jr, Ruan Santos, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Naninho (Estevão); Alesson e Igor Bolt (Henrique Almeida).