Duelo de Série A

Com força máxima, Goiás visita Cuiabá em jogo pela Copa Verde

Equipes que disputam a Série A fazem primeiro duelo no ano, por competição nacional, em primeiro jogo da semifinal

A chave esmeraldina segue voltada para a Copa Verde neste início de temporada. Se a equipe vem de uma classificação diante do Brasiliense, o desafio na competição agora é outro. O Goiás encara neste domingo (26), o Cuiabá, às 19 horas, na Arena Pantanal, em confronto válido pela semifinal da competição.

Goiás

Sem tempo para descansar, a equipe esmeraldina realizou seu último treino neste sábado antes de partir para Cuiabá, onde encaram os donos da casa, no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde. Para o confronto, Guto Ferreira deve usar força máxima e os atletas descansados voltam

Na defesa, deverá ter o retorno de seus quatro titulares, com Bruno Melo retornando após ter passado mal antes do jogo contra o Brasiliense. Hugo desfalca, cumprindo suspensão e Edu retorna da suspensão, sendo relacionado. No meio-campo a equipe seguirá com Palácios armando as jogadas, mas com voltas de Zé Ricardo e Felipe Ferreira. Jhonny Lucas segue no departamento médico.

No ataque, Diego Gonçalves que jogou pela esquerda, volta para a direita, com o ataque sendo formado por Vinicius e Nicolas, ambos entraram no segundo tempo diante do Brasiliense. No banco o treinador pode ter duas novidades, com Dieguinho e Matheus Peixoto.

Cuiabá

Com mais um goiano no caminho, o Dourado chega para a partida com o mesmo foco que o seu adversário, buscando uma vaga na final e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil de 2024. O treinador Ivo Vieira não deve fazer muitas mudanças na equipe que iniciou o confronto diante do Vila Nova.

Única ausência no time do Cuiabá fica por conta do atacante Deyverson. O jogador entrou no segundo tempo do empate diante do Vila Nova e acabou sendo expulso nos acréscimos em uma confusão junto de Rian Caio.

Ficha técnica

Cuiabá x Goiás

Horário e local: 19 horas, Arena Pantanal (Cuiabá)

Arbitragem: Ivan da Silva Guimaraes Junior (AM); assistentes:    Anne Kesy Gomes de Sa (FIFA/AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM); quarto árbitro:               Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT).

Cuiabá: Walter, Mateusinho, Matheus Alexandre, Alan Emereur, Marllon; Filipe Augusto, Pablo Ceppelini, Rodriguinho; Jonathan Cafú, Isidro Pitta e Wellington Silva. Técnico: Ivo Vieira.

Goiás: Tadeu, Apodi, Halter, Bruno Melo, Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira, Palácios; Diego Gonçalves, Nicolas e Vinicius. Técnico: Guto Ferreira.