Com gol de Brocador, Brasiliense supera Atlético Goianiense em jogo-treino
Um dia após empate diante do líder, reservas e não relacionados entram em campo, mas são superados por equipe do Distrito Federal
Um dia após o empate diante do Palmeiras, o Atlético Goianiense voltou a campo, porém, somente os jogadores reservas e não relacionados para o último confronto. O treino desta terça-feira (11), foi jogo-treino diante do Brasiliense, no CT do Dragão.
O Atlético Goianiense começou o jogo-treino com: Pedro Paulo; Rhaldney, Camutanga, Klaus e Jefferson; Baralhas, Jorginho e Shaylon; Airton, Ricardinho e Léo Pereira. Segundo o repórter Felipe André, a equipe rubro-negra iniciou o com três zagueiros, usando Jefferson pelo lado esquerdo e Shaylon como ala. Eduardo Souza repetiu o mesmo esquema que vem utilizando nos últimos jogos.
O Brasiliense abriu o placar na partida com Hernane Brocador. Após um cruzamento, ele adiantou a marcação e completou de cabeça para o fundo do gol. Antes do intervalo, o Atlético Goianiense teve uma penalidade a seu favor, após Ricardinho sofrer a falta. Airton desperdiçou a cobrança.
Na volta do intervalo, Eduardo Souza realizou algumas mudanças, entrando Michel, Kelvin, Isaac e Samuel. O treinador utilizou todo o elenco e testou mudanças, sendo que todos que estavam no banco, entraram. Shaylon foi um dos destaques, jogando em ao menos três posições diferentes.
Fim de jogo-treino e o Brasiliense venceu o Atlético Goianiense no CT do Dragão por 1 a 0. O único gol foi marcado por Hernane Brocador. Agora a equipe rubro-negra volta a campo pela Série A, no próximo domingo (16), quando visita o Juventude, às 18 horas, no estádio Alfredo Jaconi.