Com gol de Mancini, América-MG bate Atlético-GO
Camisa 10 converteu cobrança no primeiro minuto da partida contra o Atlético-GO
O América-MG fez jus ao mascote da equipe e foi rápido para abrir o placar contra o Atlético-GO, no Independência, em jogo realizado neste sábado, e válido pela Série B. Após o gol no começo, o jogo que prometia muitas emoções perdeu em intensidade, com o Coelho vencendo por 1 a 0, suficiente para entrar no G4.
O gol da partida foi anotado pelo meia-atacante Mancini em cobrança de pênalti, cometido por Éder Sciola, que colocou a mão na bola dentro da área. Com o resultado, o América-MG chegou aos 16 pontos, assumindo a quarta posição na Série B. Já o Atlético-GO ficou estacionado nos sete pontos, apenas um à frente do Boa Esporte, time que fecha a zona de rebaixamento.
Na sequência da Série B do Brasileiro, o América-MG terá compromisso contra o Criciúma, na terça-feira, às 19h30, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Já o Atlético-GO só volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Paraná Clube, no Serra Dourada.
FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA 1X0 ATLÉTICO-GO
Estádio: Independência
Data: sábado, 20 de junho de 2015
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Wladson M. Silva de Oliveira (ambos do AL)
Cartões amarelos: Wesley Matos, aos 33min, Mancini, aos 45min do 2ºT (AME); Samuel, aos 4min, Anderson Pedra, aos 30min do 2ºT (AGO)
Gol: Mancini, a 1min do 1ºT
AMÉRICA
João Ricardo (Fernando Leal, aos 25min do 2ºT); Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Marcelo Toscano, Mancini e Bruno Sávio (Tony, aos 14min do 2ºT); Rubens (Dopô, aos 39min do 2ºT)
Técnico: Givanildo Oliveira
ATLÉTICO-GO
Márcio; Éder Sciola, Marllon, Samuel e Sidcley; Anderson Pedra (Rodrigo Maranhão, aos 42min do 2ºT), Pedro Bambu, Anderson Leite (Ayrton, no intervalo) e Washington (Aílton, aos 35min do 2ºT) ; Juninho e Arthur
Técnico: Jorginho