Antônio Accioly

Com gol nos minutos finais, Iporá busca empate contra o Atlético Goianiense

Rubro-negro estava garantindo a vitória até os minutos finais, quando Du Gaia deixou tudo igual

Após sair na frente, jogando em casa, Atlético Goianiense sofreu o empate nos minutos finais. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A estreia de Umberto Louzer não foi com o pé direito. O treinador que comemorou 42 anos no dia da partida, comandou o Atlético Goianiense no empate por 1 a 1 diante do Iporá, no estádio Antônio Accioly na noite desta quinta-feira (24). Os gols foram marcados por Marlon Freitas e Du Gaia.

Após a derrota no clássico e na chegada do novo treinador, Umberto Louzer optou por manter a base titular que enfrentou o Vila Nova. Apenas uma mudança foi feita, forcada devido a suspensão de Jefferson, com a entrada de Arthur Henrique. O mesmo cenário aconteceu do outro lado, com Ramon Pereira indisponível e Gabriel Moreira iniciou a partida.

Dentro de campo, o começo do jogo teve como destaque a força física de ambos os lados. Com faltas duras, o árbitro Edilson Silva, que fez sua estreia na primeira divisão, mostrou um amarelo para cada lado. No quesito oportunidades, Luan Polli e Cleriston pouco trabalharam.

A principal chance dos visitantes surgiu em uma cabeçada de Du Gaia, que exigiu boa defesa de Luan Polli. Pelo lado dos mandantes, o rubro-negro contou com boa finalização de Léo Pereira, mas para fora, assim como Dellatorre que chegou a balançar as redes, mas teve o impedimento assinalado.

Na segunda etapa, o Atlético Goianiense chegou ao seu gol. Após três mudanças de Umberto Louzer, o rubro-negro chegou pelo lado direito e viu Marlon Freitas balançar as redes após forte cabeçada. O capitão também havia marcado no primeiro turno, contra o Lobo Guará, no estádio Ferreirão.

Nos minutos finais, o Iporá chegou ao empate. Em uma escapada pelo lado direito, Bahia fez o cruzamento para Du Gaia se jogar na bola e marcar o terceiro gol dele no campeonato e determinou o placar final.Apó