Estádio Divino Garcia Rosa

Com gols de João Paulo e Matheuzinho, Vila Nova e Goiatuba empatam; Tigre mantém a ponta

Com empate do Atlético Goianiense, Vila Nova manteve a primeira colocação do grupo B

Na última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano, Goiatuba e Vila Nova deixaram o gramado na mesma posição em que entraram. Os clubes ficaram no empate por 1 a 1, na tarde deste domingo (6), no estádio Divino Garcia Rosa. Os gols foram marcados por João Paulo e Matheuzinho. Nas quartas de final, o Tigre encara o Goianésia, enquanto o Azulão se despede da elite.

Antes da bola rolar, houve uma homenagem para Michelle Safatle e Jordana Pereira, que fizeram suas respectivas estreias na primeira divisão, mas pelo Dia Internacional da Mulher. Dentro de campo, a partida não demorou até sair o primeiro gol no estádio Divinão.

Logo nos primeiros minutos, o Goiatuba balançou as redes. Após encontrar espaço na faixa central do campo, João Paulo recebeu de frente para o gol e bateu no canto, sem chances para o goleiro Georgemy. Foi o sexto tento do Azulão em todo o Campeonato Goiano.

No decorrer do primeiro tempo, o Vila Nova pouco criou. Apesar das finalizações de Matheuzinho e Rubens, a melhor chance foi de Victor Andrade. O atacante passou pela marcação e bateu no alto, mas parou na defesa de Wendell. Pelo lado dos donos da casa, Riquelme levou perigo ao gol defendido por Georgemy, mas mandou por cima da meta.

Na volta para o segundo tempo, com uma mudança, o Vila Nova esteve mais propositivo e rapidamente chegou ao empate. Em uma escapada do Rubens, o atacante brigou e a bola sobrou para Matheuzinho, que bateu no canto de Wendell, que nada conseguiu fazer. Foi o quarto gol do meia-atacante na temporada.