Com gols no segundo tempo, Atlético-GO vence o Vila Nova na Taça Mané Garrincha Sub-17
Bismarck e Geovani marcaram para o rubro-negro, que se mantém invicto na competição
Restando 10 dias para o clássico na Série B, Atlético Goianiense e Vila Nova entraram em campo na manhã desta quarta-feira (18), mas nas categorias de base. Os clubes se enfrentaram na abertura da 8ª rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17 e o rubro-negro levou a melhor por 2 a 0, com gols de Bismarck e Geovani, no CT do Dragão.
Com o resultado, o Atlético Goianiense se manteve na liderança geral da competição, com 22 pontos após oito jogos realizados. A equipe, que é comandada por Mateus Oliveira, ainda não perdeu no torneio e soma sete vitórias e apenas um empate. O Vila Nova, por sua vez, possui 10 pontos, com três vitórias, um empate e conheceu o quarto revés no torneio, podendo perder posições com o andamento da rodada, que será completada na tarde desta quarta-feira.
Após um primeiro tempo em que o Atlético Goianiense criou as principais oportunidades, os gols só aconteceram na segunda etapa. Em jogada de Geovani, o atacante cruzou na medida para Bismarck cabecear para o fundo na rede. O próprio Geovani voltou a ser destaque com um belo gol, quando acertou o ângulo em uma finalização de fora área e deu números finais ao jogo.
O Atlético Goianiense iniciou o jogo com: Gustavo Martins; Luiz Miguel, Ivan, Eliseu e Luiz Guilherme; Riquelme, João Gabriel e João Fabrício; Geovani, Bismarck e João Menezes.
O Vila Nova começou a partida com: Kauã; Augusto Pucci, Brunão, Marcos Gabriel e Arthur Freire; Juan Rodrigues, Jeferson e Álvaro; Dudu, Enrico e João Pedro Moraes.