Com Guilherme suspenso, Goiás recebe Atlético Mineiro pela Série A
Equipe esmeraldina deve começar com reforços entre os titulares e busca reação para deixar zona de rebaixamento
O Goiás volta a campo na noite desta segunda-feira (17), pela 15ª rodada do Brasileiro da Série A. O clube esmeraldino não vence há três rodadas e recebe o Atlético Mineiro, às 20 horas, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. A equipe alvinegra não vence há cinco rodadas na competição nacional.
Goiás
Há três rodadas perdendo consecutivamente, a equipe esmeraldina segue na zona de rebaixamento, mas com chances de sair em caso de vitória. Porém, a missão não é nada fácil, recebendo o Atlético Mineiro, em péssima fase também.
Para o confronto, o Mister Evangelista fará muitas mudanças em sua equipe titular. O meia Guilherme, autor de dois gols e uma assistência diante do Santos, foi expulso e cumpre suspensão. O treinador português também não terá Zé Ricardo, Palácios e Dieguinho, no departamento médico. Vinicius segue na transição.
Mudanças na equipe podendo ser Morelli voltando ao time titular, com Oyama também como opção no meio-campo. O trio de ataque pode ser Matheusinho, Alesson e João Magno, este último, estreou com gol contra o Santos. Hugo deve ser novidade na esquerda, na vaga de Sander. Pendurados no confronto estão: Bruno Melo, Zé Ricardo, Palácios, Dieguinho, Guilherme Marques, Matheus Peixoto e Alesson.
Provável novidade entre os relacionados é Allano, que foi apresentado esta última semana, está regularizado e fica à disposição. Higor Meritão fica no aguardo da documentação para sua regularização.
Atlético Mineiro
Há cinco rodadas sem vencer no Brasileiro, o Atlético Mineiro chega à Goiânia querendo espantar a má fase. Para o duelo, Felipão deve contar com o retorno de Pavón, que estava com um incômodo no púbis.
Fora de jogo, cinco atletas desfalcam o Atlético Mineiro, são eles: o lateral direito Mariano e o volante Battaglia estão suspensos. Os meias Zaracho e Hyoran estão lesionados. Já Bruno Fuchs segue na transição.
Ficha técnica:
Goiás x Atlético Mineiro
Horário e local: 20 horas, estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Arbitragem: Raphael Claus (FIFA/SP); assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP); quarto árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP).
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Morelli, Luís Oyama; Matheusinho, João Magno e Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista.
Atlético-MG: Everson, Saravia, Jemerson e Maurício Lemos, Guilherme Arana; Otávio, Igor Gomes, Edenilson (Patrick), Paulinho, Pavón (Pedrinho ou Kardec) e Hulk. Técnico: Felipão.