Série B

Com histórico de acesso à Série A, Arilson avalia estreia com vitória com a camisa do Vila Nova

O próximo desafio do Tigre será mais um confronto direto. O Vila recebe o Santos, líder da competição, na quinta-feira (18), às 20 horas, novamente no OBA

Arilson em ação pelo Vila Nova, diante do Avaí. Foto: Isabela Azine

Anunciado como novo reforço do Tigre na semana passada, o meio-campo Arilson fez sua estreia pelo Vila Nova no último domingo (14) com uma excelente vitória sobre o Avaí pelo placar de 2 a 1, de virada, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA.

“Feliz demais por ter estreado com essa grande vitória. Enfrentamos um dos times que vai brigar até o final por uma das quatro vagas na Série A e esses confronto são importantíssimos para a definição dessas vagas no final da competição”, analisou o jogador.

Com 30 anos, Arilson possui no currículo um acesso à elite do futebol brasileiro no ano passado com a camisa do Criciúma. O meio-campo, que foi contratado junto ao Coritiba, quer ajudar o clube a alcançar seu maior objetivo, que é o acesso.

“O Vila já vem batendo na trave em algumas temporadas. O clube se estruturou e montou uma equipe altamente qualificada para brigar por uma dessas vagas. Sabemos que o caminho ainda é longo, mas estamos focados em fazer história com essa camisa. Esse foi um dos motivos que me fizeram aceitar a proposta de vestir essa camisa tão tradicional do futebol brasileiro”, revelou o jogador.

O próximo desafio do Tigre será mais um confronto direto. O Vila recebe o Santos, líder da competição, na quinta-feira (18), às 20 horas, novamente no OBA.

“Um dos jogos mais importantes da temporada. Líder contra vice-líder. Temos que ter inteligência para sair campo com um bom resultado”, finalizou o jogador.