TIGRÃO

Com jejum de vitórias, Vila Nova enfrenta o Tombense pelo Brasileirão Série B

Vila Nova e Tombense duelam às 20h30, no OBA, nesta terça-feira (26)

Vila Nova terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Tombense. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova quer reencontrar o caminho das vitórias no ano e para isso terá mais um desafio em casa. No Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h30, o time colorado irá receber o Tombense, pela 4ª rodada do Brasileiro Série B. Sem vencer há 7 jogos, com 4 empates e 3 derrotas, o tigre também está em busca de vencer a primeira partida na segundona.

Os jogos sem vitória na Série B do Vila Nova impactaram na tabela de classificação. Atualmente, o colorado está na 18ª colocação, com apenas dois pontos ganhos. Já o Tombense também não venceu na segundona, o time soma 3 empates e 3 pontos ganhos, a equipe mineira ocupa a 14ª posição.

Além de superar a sequência negativa, o time do Vila Nova também terá de passar por cima de alguns desfalques importantes. Georgemy foi expulso contra o Ituano, desta forma, Pedro Campanelli irá assumir a titularidade do gol colorado pela primeira vez. Outra mudança será na lateral esquerda, já que Willian Formiga está machucado. Moacir deverá ser improvisado na posição.

Higo Magalhães deverá mandar o Vila Nova à campo com a seguinte formação. Pedro Campanelli; Alex Silva, Rafael Donato, Renato, Moacir; Rafinha, Arthur Rezende, Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorim, Pablo Dyego.

Do outro lado, na equipe da Tombense, o time conta com um velho conhecido do torcedor vilanovense, o técnico Hemerson Maria. O treinador comandou o colorado nas temporadas 2017 e 2018, além de uma rápida passagem em 2021. O time também conta com outros dois ex-Vila Nova, o volante Joseph e o atacante Keké.

Contra o Vila Nova, o time deverá entrar em campo com a seguinte formação. Felipe Garcia, David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Ciel.