Com jogos mata-mata pela frente, Nicolas ressaltou que elenco esmeraldino está preparado para decisões
Na Copa do Brasil, o Goiás conseguiu a classificação para a segunda fase com um…
Na Copa do Brasil, o Goiás conseguiu a classificação para a segunda fase com um empate diante do Sousa-PB e agora, o time terá outras decisões pela frente. Além da competição nacional, o esmeraldino também está na disputa do Goianão, onde na próxima semana irá começar o mata-mata. Para o atacante Nicolas, o time está preparado para entrar nessa fase decisiva.
“Agora as decisões vão vir. Vamos entrar no mata-mata do estadual e da Copa do Brasil, mas jogar no Goiás nos sempre vamos estar em decisões e precisamos sempre estar preparados. Acredito que nesses jogos vamos fazer valer toda a nossa preparação até o momento na temporada”, disse o atacante esmeraldino.
Se no Goianão ainda não está definido o caminho do alviverde, na Copa do Brasil a equipe terá pela frente o Criciúma, na Serrinha, sem data definida. Para Nicolas, o time conseguiu se portar muito bem no primeiro jogo da competição, diante do Sousa-PB, mas espera um jogo ainda mais complicado na próxima fase.
“Eu acho que cada jogo tem sua história e sabemos das dificuldades que a Copa do Brasil proporciona. Soubemos jogar o jogo, tivemos capacidade e competência de conseguir o resultado que nos classificava. O próximo jogo será mais difícil, ainda mais pelo nível do adversário. Mas o Goiás está acostumado com esses jogos e teremos mais uma decisão”, comentou.
O Goiás volta à campo no próximo sábado (5), às 16h30 para enfrentar o Grêmio Anápolis, no estádio da Serrinha, pela última rodada da fase de classificação do Goianão. O esmeraldino soma 20 pontos e lidera o Grupo A do estadual.