DRAGÃO

Com lesão na coxa, Zé Roberto deverá retornar aos gramados apenas em 2022

O Atlético-GO entra em campo nesta segunda-feira (6), contra o Internacional, no Beira-Rio

Zé Roberto durante jogo do Atlético-GO pela Série A. Foto: Bruno Corsino - ACG

O atacante Zé Roberto não irá enfrentar o Internacional, nesta segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Brasileirão Série A, no Beira-Rio. De acordo com o departamento médico do Atlético-GO, o jogador está com uma lesão na posterior da coxa e não deverá mais jogar nesta temporada, já que o Dragão possui apenas mais dois jogos no ano (Inter e Flamengo).

“O Zé Roberto estava com uma dor na posterior da coxa, dor intensa, avaliamos, fizemos exames físicos e ele não tem condições de jogo. Acredito que esse campeonato acabou para o Zé (Roberto)”, disse o médico do Atlético-GO, Avimar Teodoro, em entrevista ao repórter Alex Rodrigues, da rádio CBN.

Sem Zé Roberto no comando de ataque, que já retornou para Goiânia para iniciar o tratamento, o técnico Marcelo Cabo deverá promover a entrada de Brian Montenegro no setor ofensivo do clube.

O atacante André Luís e o meia João Paulo, também estão no departamento médico com lesões musculares, porém o médico do Dragão, Avimar Teodoro afirmou que os dois ainda serão reavaliados para saber se terão ou não condições de jogo para o confronto contra o Flamengo, na última rodada, dia 9, no estádio Antônio Accioly.