DRAGÃO

Com liberação da prefeitura de Goiânia, Atlético retorna aos treinamentos

Os times goianos foram impossibilitados de treinar após um decreto estadual, que paralisa as atividades não essenciais por 14 dias

Foto: Heber Gomes/ACG

Mesmo com o decreto estadual proibindo atividades não essenciais em Goiás, o Atlético conseguiu por meio do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), a liberação para manter seus treinamentos durante o período de 14 dias imposto pelo governo. A informação foi confirmada pelo presidente do Dragão, Adson Batista, em suas redes sociais.

De acordo com o dirigente, ele já vinha em contato com o prefeito de Goiânia durante a semana para liberar os treinamentos. “Na manhã deste sábado fui muito bem recebido pelo prefeito Rogério Cruz. O prefeito entendeu a demanda do Atlético, que irá representar o estado na Copa Sul-Americana. Ficou resolvido que o clube está autorizado pela prefeitura a retornar aos treinamentos no CT do Dragão”, disse Adson Batista.

Na reunião, Adson Batista mostrou os protocolos que o clube têm seguido, com vários testes no elenco e no staff do time. “Agradeço imensamente o entendimento do prefeito, que viu a segurança dos exames e de todos os protocolos que o Atlético Goianiense cumpre rigorosamente”, completou o dirigente.

O Dragão, que havia parado suas atividades na quarta-feira, após a vitória sobre o Galvez-AC, pela Copa do Brasil, irá retornar os trabalhos na próxima segunda-feira (22), no CT do clube. O próximo desafio ocorre no dia primeiro de abril, na volta do campeonato goiano, diante do Itumbiara, no estádio JK.