SÉRIE B

Com longa invencibilidade na temporada, Vila Nova visita o Sampaio Corrêa

Tigre não perde há 13 jogos, sendo dez pela Série B e três pela Copa Verde. Desafio no Maranhão pode sacramentar permanência.

Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova

Para confirmar, matematicamente, a sua permanência na Série B, o Vila Nova volta a campo na noite desta quinta (11). A partir das 19h, o Tigre encara o Sampaio Corrêa, na 35ª rodada do nacional, no estádio Castelão, no Maranhão.

Com 44 pontos, o Vila Nova está na 12ª posição e, vencendo, retoma o 10º lugar, perdido após vitórias de Cruzeiro e Operário/PR. O Tigrão não perde há 13 partidas na temporada, sendo dez na Série B e três na Copa Verde. Para o confronto, o técnico Higo Magalhães tem três desfalques: Moacir, Dudu e Clayton estão suspensos. Com isso, André Krobel entra na defesa e Pedro Júnior começa como titular no ataque. Kallyl e Thiago Real brigam pela vaga no meio-campo.

Já o Sampaio está uma posição abaixo do Tigre. Com 43 pontos, ocupa o 13º lugar. Após quatro derrotas consecutivas, a Bolívia Querida bateu o Brasil de Pelotas na última rodada e respirou mais aliviado. O técnico João Brigatti conta com os retornos do volante Betinho e do meia Léo Artur, que cumpriram suspensão. O volante Mauro Silva, lesionado, é desfalque. Se recuperando de contusões musculares, os laterais Watson e Alyson são dúvidas.

Quais as escalações de Sampaio Corrêa e Vila Nova?

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson (Eloir/Mascarenhas); Baraka (Betinho), Ferreira e Guilherme Campana (Léo Artur); Pimentinha, Roney e Ciel.
Técnico: João Brigatti

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Arthur Rezende e Tiago Real (Kallyl); Diego Tavares, Pedro Júnior e Alesson.
Técnico: Higo Magalhães