Estádio João Vilela

Com mudança no meio, Goiás visita o Morrinhos de olho na liderança do Goianão

Esmeraldino tem baixa confirmada no meio-campo e não deverá contar com peças em outros setores

Com a melhor defesa e após um empate diante do rival Vila Nova, o Goiás tenta chegar a liderança do Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira (7). O Esmeraldino vai até o estádio João Vilela para enfrentar o Morrinhos, pela sétima rodada da competição estadual, às 19h30 (horário de Brasília). O Verdão chega no duelo com 12 pontos somados, enquanto o Tricolor dos Pomares é o penúltimo, com apenas dois.

Goiás

Para essa partida, o treinador Zé Ricardo terá que mexer na sua equipe titular. O volante Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Além dele, nomes como Sidimar, Vinícius e Anderson Oliveira podem ficar fora do duelo. Os dois primeiros estão com desconforto muscular, enquanto o terceiro negocia sua saída para o futebol coreano e inclusive ficou fora da lista de relacionados para o clássico contra o Vila Nova.

O Goiás tenta manter a sua alcunha de melhor defesa da competição, já que sofreu apenas um gol em seis jogos, sendo esse diante da Aparecidense, no empate por 1 a 1. Com a sequência de partidas, o treinador Zé Ricardo poderá fazer mais mudanças na equipe principal, de olho em poupar alguns nomes para a sequência da competição.

Morrinhos

Com apenas dois pontos conquistados e dentro da zona do rebaixamento, o técnico Sílvio Criciúma segue pressionado no cargo. Na última rodada, o Tricolor dos Pomares ficou na bronca com a arbitragem por conta de um gol, que supostamente, a bola teria atravessado a linha, o que seria a virada diante da Jataiense nos minutos finais. Para esse duelo, o meia Diego Souza retorna após cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA
Morrinhos x Goiás

Data: 7 de fevereiro, 2024
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos e Adriano Mendes
VAR: Eduardo Tomaz

Morrinhos: Marcão; Rian, Dedé, Luciano e Rômulo; Fábio Magrão, Maranhão e Thiaguinho (Diego Souza), Chico, Jackson e Roniel. Técnico: Sílvio Criciúma

Goiás: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Edu (Martín Rea) e Sander (Cristiano); Nathan Melo (Jhonny Lucas), Juninho e Dieguinho; Paulo Baya, Breno Herculano e Allano. Técnico: Zé Ricardo