Série A

Com mudanças, Anderson Gomes define Atlético Goianiense para enfrentar Atlético-MG

Rubro-negro terá quatro alterações após troca no comando técnico

Após saída de Umberto Louzer, Anderson Gomes comanda o Atlético Goianiense no restante da Série A. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Após um intervalo de 10 dias desde a última partida, o Atlético Goianiense encerra nesta terça-feira (5) a preparação para o próximo confronto pela Série A do Campeonato Brasileiro. Desde a derrota de virada para o Grêmio, o clube passou por uma troca no comando técnico, com a saída de Umberto Louzer. Agora, o rubro-negro enfrentará o Atlético-MG nesta quarta-feira (6), às 21h, no estádio Antônio Accioly, sob a liderança de Anderson Gomes, auxiliar técnico que assumiu até o final da temporada.

Anderson Gomes promoverá quatro alterações no time titular em relação à equipe que começou contra o Grêmio. A diretoria pretende observar o desempenho de alguns jogadores para definir o planejamento para 2025.

As novidades no time titular serão o zagueiro Alix, o lateral Maguinho, o volante Gonzalo Freitas e o meia-atacante Matias Lacava. Deixam a equipe titular Adriano Martins, Bruno Tubarão, Roni e Rhaldney. Dentre os atletas que receberão oportunidade, apenas Alix tem contrato mais longo, enquanto os demais estão em avaliação para uma possível permanência na próxima temporada.

Com essas mudanças, o provável Atlético Goianiense para o duelo contra o Atlético-MG será: Ronaldo; Maguinho, Alix Vinícius, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Gabriel Baralhas e Alejo Cruz; Matías Lacava, Derek e Luiz Fernando.